Cara!
Que saudades eu estava dessa série! Tá, eu estava com saudades de todo o elenco masculino e seus nus fantásticos, mas isso não vem ao caso
E True Blood retorna, em sua terceira temporada, arrebentando a boca do balão e mostrando que sabe muito bem como tratar sobre o universo dos vampiros.
Ainda estou um pouco extasiado com o episódio, mas vou tentar destacar três coisinhas que me deixaram em polvorosa nesse início de temporada:
- Pam, que agora entrou para o elenco regular, é tudo que esperávamos! Conseguiu em apenas três cenas se transformar em uma das personagens mais bacanas do seriado. Espero que trabalhem bastante com a dobradinha Pam-Lafa, embora o segundo não esteja me agradando tanto como fazia no início da série.
- "O" sonho erótico de Sam com Bill. Isso mesmo, "O" sonho. Porque cara, se vocês não tiveram um orgasmo involuntário vendo aquela cena, sério, precisam assistir mais vídeos pornôs do Leo Giamani de tratamento!
- Eric. Com a dançarina nova; com a Sookie; sozinho; pelado; vestido; com a Rainha; na minha cama; tá parei. Sério, quem liga pra lobisomens quando você tem o Skarsgard peladinho na sua frente?
Eu poderia comentar minuto a minuto do episódio, mas ficaria muito extenso e repetitivo, porque eu não iria poupar elogios, então vou parar por aqui. Antes de ir, só uma pequena observação para A.B., nosso querido direto: Mate a Tara. Ou faça com que esse vampiro que vai ser o novo affair dela mude muuuito a situação atual.
E quem quiser baixar o episódio, super recomendo esse link aqui: RLSLOG.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário