Lembro que quando assisti o episódio piloto de Glee, não quando a série começou pra valer, aquele que passou um pouco antes, mais pra divulgação e experiência, eu fiquei todo feliz e radiante. No início é quase impossível não comparar a série com High School Musical, mas as comparações caem por terra com o passar dos episódios, o aprofundamento nas histórias pessoais de cada personagem, enfim. Enquanto em High School Musical tínhamos um musical Disney, com Glee aqueles que, assim como eu, sempre passaram maus bocados no colégio por serem da turma dos desajustados, viram sua própria história sendo contada.
É desnecessário dizer qual foi minha reação com essa season finale depois do gráfico imenso no início do post, mesmo porque ainda teremos mais duas temporadas confirmadas da série, que, imagino eu, cobrirão os dois últimos anos do Kurt, Mercedes, Finn, Puck, Rachel e cia.
Escolher o melhor momento da temporada não é fácil, embora tenham existido alguns episódios abaixo da média, mas assim como @ladygaga, a cada apresentação eles se superam, e escolhi encerrar esse post com o medley do Journey apresentado na season finale, e, assim como a letra da música diz, eu reforço: Don't stop believin'. Eu ainda continuo sendo o Loser com L maiúsculo, mesmo estando na faculdade, mas não me envergonho nem um pouco disso, porque foi assim, nunca deixando de acreditar, que eu cheguei até aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário