Bom, tive duas experiências um tanto quanto estranhas nesses últimos dois dias.
Eu tenho esse livro de 700 páginas para ler até o fim do bimestre. O livro não é ruim, e nem tedioso como aparentava ser nos primeiros capítulos, mas por algum motivo até agora desconhecido eu não consigo avançar do capítulo 21.
E a madrugada de quarta para quinta foi quando o evento mais bizarro aconteceu: coloquei um arquivo para carregar e deitei na minha cama - como faço sempre - para tentar passar do bendito capítulo. A última coisa que lembro é... deitar na cama para ler o livro.
Quando eu abri os olhos eu ainda estava de óculos, com a cara no livro e o som do computador ligado. Daí a pessoa pensa "ah, vou dormir porque ler hoje não rola" e quando eu vou desligar o computador o relógio mostra 04h30. Quatro e meia da manhã! Eu tive um cochilo de quatro horas, cara! E eu definitivamente não sou uma pessoa de cochilos. Tampouco de dormir mais que cinco horas por dia, mas foda-se.
Assim, eu nem estaria reclamando tanto se a experiência tivesse acontecido só nesse dia. Mas hoje eu acordo do mesmo jeito, só que dessa vez depois de ter dormido a noite inteira. Se não fosse pela minha mãe e sua gritaria matinal rotineira enquanto arruma meus irmãos pra ir a escola eu nem teria levantado.
![]() |
@ |
Okay. Ninguém quer saber sobre as minhas horas de sono, eu só achei que deveria compartilhar isso com mais pessoas, porque eu realmente fiquei assustado.
Vou tentar ler o livro novamente hoje. Vamos torcer, porque só faltam duas páginas agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário