13 de fev. de 2011

# silly love songs

Mais um episódio temático em Glee. Dessa vez sobre o Dia dos Namorados, ou Valentine's Day, já que nos EUA a data é comemorada em 14 de fevereiro, e não em junho, como acontece aqui no Brasil.


A trama de (S02E12) Silly Love Songs serviu para desmanchar, confirmar e criar novos casais. Simplesmente isso. Tivemos o novo interesse de Puck, Kurt descobrindo que Blaine não estava usando o óculos rosa para impressioná-lo e o retorno de Finn/Quinn.
Quem lembra do início da primeira temporada, onde Finn ainda era o quarterback idiota querendo deixar de ser virgem, e sua namorada Quinn, líder do grupinho que pregava a castidade das cheerleaders, mas que traía seu namorado com o melhor amigo dele, vai estranhar essa relação. Ainda mais quando Finn se mostrou tão irado pelo fato de Rachel ter dado uns amassos no Puck.
E quem vai ficar chupando dedo (ou não!) nessa história é o Sam e a Rachel. A segunda parece já aceitar que seu caminho ao estrelato deve ser trilhado sem ninguém ao lado, já o Sam - que eu sempre quis que fosse o par romântico do Kurt - parece já ter aberto os olhos para uma nova ex-cheerios: Santana.

A única personagem que parece ter ficado literalmente no canto em toda a história foi a Mercedes, que há muito tempo não ganha um plot interessante na série. Espero que passem a explorar a personagem nos próximos episódios e não foquem só na voz impressionante que ela já mostrou que tem.


Músicas:

PYT (Pretty Young Thing) - Michael Jackson
When I Get You Alone - Robin Thicke
Firework - Katy Perry
Silly Love Song - Paul McCartney




Nenhum comentário: