Com apenas 19 anos de idade, a britânica Chlöe Howl já vem mostrando há algum tempo que tem muito a dizer. De 2012 pra cá, a ruiva já lançou dois EPs, três singles e diversos vídeos. Além de figurar em várias listas de apostas musicais de 2014 como a Sound of..., da BBC e a Ones to Watch, do canal VEVO DSCVR, Chlöe concorreu ao BRIT Awards 2014 na categoria Critic's Choice (que o Sam Smith - outro lindo - acabou levando pra casa).
O som de Chlöe é caracterizado por batidas eletrônicas simples com vocais destacados, bem parecido com o que a Robyn fez no álbum Body Talk. O estilo dela lembra, inclusive, de outras cantoras britânicas como Kate Nash, Lily Allen e Katy B. As letras remetem bastante à idade de Chlöe e falam principalmente sobre relacionamentos. Seu primeiro single, "No Strings", por exemplo, é sobre a dificuldade em administrar uma relação ~sem compromisso~. No refrão, a ruivinha solta um "but fuck your no strings, and your 'hey I'll rings', but I'm, but I'm imagining things", expressando toda sua frustração com a situação. Afinal, quem nunca acabou se apaixonando por alguém nessas circunstâncias, né? Em outros casos, como em "Rumour", ela deixa transparecer as dúvidas e incertezas que todos nós tivemos durante a adolescência sobre assuntos como religião e sexualidade.
O primeiro álbum de Chlöe Howl tem previsão de lançamento para o dia 9 de junho deste ano e tem grandes chances de ser um dos mais bacanas no cenário da música pop britânica. Fiquem de olho nela!
Para quem gosta de: Kate Nash, Lily Allen, pop e synthpop.
Para experimentar: "No Strings", "I Wish I Could Tell You" e "Paper Heart".
Nenhum comentário:
Postar um comentário