10 de jun. de 2014

ah, a falta do que fazer

Dois posts seguidos de filmes do mês no blog e ele está me dando aquele olhar de "sério, seu vadio?", porque, né? Daqui a pouco eu mudo o nome pra "Lista de Filmes que eu assisti, aka Filmow particular". Aí, o que a gente faz pra mudar? Pensei em um post com lista de livros lidos. HA HA. A falta de ter uma ocupação está realmente me levando à loucura. Pensei mais um pouco e: por que não um post sobre cada livro que eu já li em 2K14? Nem precisava ser nada detalhado... É, pode dar certo sim. E voltar com as dicas de quinta? Já que assim como tá acontecendo aqui, eu não ando postando nadinha lá no Original Tune há semanas (boss já pode me demitir por justa causa).

Tá, aí eu fui ver qual foi o primeiro livro do ano e... a porra do John Green. Eu mereço! x___x
Enfim, é mais um post desabafo que eu devo excluir depois de um tempo, porém, vamos botar essa porra pra funcionar, né? Em breve um post pra eu falar mal de Quem É Você, Alasca? (não, nem vou falar tão mal... só um pouquinho)

Nenhum comentário: