14 de mai. de 2015

desabafão

Minha última publicação aqui no blog é do ano passado, de uma época em que as coisas não estavam tão boas quanto agora. De lá pra cá muita coisa aconteceu. Já estou trabalhando (YAAAS!!!), tenho saído bastante e conheci pessoas maravilhosas, mas à parte disso, deixei de lado uma das coisas que eu mais gosto: escrever. E quando digo deixar de escrever não é só fazer postagens periódicas aqui no fora do pacote, não. Meus tweets diminuíram, minhas atualizações no Facebook passaram a se resumir a trechos de vídeos e por aí vai...

Enfim, a intenção aqui não é fazer um mea culpa por ter abandonado o blog, até porque seria a 120319431ª vez que eu faria isso. Só queria compartilhar esse desconforto que venho sentindo nos últimos dias, essa sensação incômoda de estar cheio de informação contida sem colocá-la pra fora. Torço para que esse pequeno texto desentupa as vias congestionadas, desenferruje meus dedos e acabe com a minha preguiça!

Nenhum comentário: