[SPOILERS!]
Meredith Grey descobre um novo amor. E não é por um sósia do McDreamy,
mas sim pela McBaby chamada Zola. Esse amor é tão forte que ativa o seu lado dark & twisted mais uma vez.
Meredith Grey descobre um novo amor. E não é por um sósia do McDreamy,
mas sim pela McBaby chamada Zola. Esse amor é tão forte que ativa o seu lado dark & twisted mais uma vez.
Que a personagem não estava ganhando um destaque muito grande há algumas temporadas é de conhecimento de todos. Desde que Ellen Pompeo ficou grávida, a personagem foi ficando cada vez mais no background da série. Mas desde a sétima temporada Meredith conseguiu ir roubando a cena pouco a pouco e começa essa oitava com o pé direito!
Sua relação com Cristina é uma das melhores exploradas em toda a série e vê-las juntas lidando com situações tão opostas é fantástico. Enquanto Meredith tenta lutar com unhas e dentes pela pequena Zola, Cristina lida com a sua gravidez indesejada da melhor forma que pode. E juntas, as duas carregam essa season premiere de forma espetacular!
Enquanto Meredith tem de encarar as conseqüências de sua intromissão no estudo clínico de Derek, Cristina participa de uma espécie de competição de liderança entre os residentes. Como era de se esperar, Meredith é demitida do hospital por sua ação na temporada passada e isso compromete na adoção de Zola. Soma-se a isso o fato dela e Derek não estarem mais passando uma imagem de casal Doriana.
Depois de distribuir alguns conselhos – inclusive um que possibilitou a Owen tomar coragem e finalmente compreender os motivos de Cristina em não querer o bebê – pelo hospital, Meredith acaba “raptando” a pequena Zola.
Yang, por sua vez, tem que lidar com Teddy – que não foi pra Alemanha e assumiu de vez seus sentimentos pelo “marido” – e com uma competição criada por Bailey para identificar o residente com maior capacidade de liderança. E por mais decidida que aparente estar,
Cristina desliza e perde o foco em alguns momentos. No fim, Owen parece entender os motivos de Yang e os dois fazem as pazes. Mas algo me diz que isso não vai ser tão fácil assim.
Karev também não está com a imagem muito limpa depois de ter dedurado Meredith. O personagem só consegue se desculpar quando encobre as atitudes impensadas de Meredith para a assistente social.
Outros que ganharam destaque na premiere foram Avery e April. Enquanto Avery prova sua capacidade de liderar e talentos, April desliza várias vezes na função de residente-chefe. Quem acabou ficando esquecida foi a Little Grey, que na segunda parte da premiere aparece em cena só para balançar cabeça. Espero que nos próximos episódios essa situação mude.
A família feliz composta por Callie, Arizona, Mark estão curtindo a bebê e não parecem ligar muito para o drama dos outros médicos.
A grande reviravolta do episódio acaba ficando por conta da decisão do Chief, que assume a responsabilidade na fraude do estudo clínico, readmitindo Meredith no hospital e dando a chave de controle para Bailey. Confesso que gostei muito disso. O Chief já não estava fazendo muita coisa mesmo. E dar essa responsabilidade para Bailey com certeza só fará a personagem crescer ainda mais!
Com tudo isso acontecendo, a cratera que surge no meio de Seattle, que serve como plano de fundo para o episódio, acaba ficando do tamanho de um buraco de agulha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário