FutureSex/LoveSounds chegou em 2006 e foi um marco tanto para Justin Timberlake, quanto para a música pop. O segundo álbum da carreira solo de Justin rendeu ao cantor #1's, prêmios e uma legião de fãs para o ex-'N Sync.
Mas o tempo passou e Justin não emendou tão cedo um sucessor para o F/L, só que tampouco ficou parado. Nesse hiato de seis anos, Timberlake produziu, colaborou, atuou e dublou, mas quando a questão era um sucessor para FutureSex/LoveSounds o mistério predominava. Mas a longa espera terminou na última quinta-feira (10), quando o cantor publicou em seu perfil oficial a seguinte mensagem:
Dias depois, um vídeo chegou para comprovar o que os fãs do mundo inteiro já desconfiavam: Justin estava pronto!
Não demorou muito para que mais informações começassem a surgir e na manhã de hoje uma música nova - e primeira do novo álbum - foi revelada: Suit & Tie. Parceria do cantor mais uma vez com o produtor Timbaland e com o rapper Jay-Z, a música se destaca justamente por ser aquilo que ninguém estava esperando. Em meio à singles que abusam de sintetizadores e batidas eletrônicas, Justin resolveu vir com um pé nas décadas passadas. E talvez esteja aí o grande trunfo do cantor. Confiram:
Primeira amostra do terceiro álbum de Justin Timberlake, The 20/20 Experience, que deve chegar por volta do fim do segundo semestre deste ano, a música Suit & Tie chega pra matar a saudade do cara que trouxe a sensualidade de volta à música pop em 2006.
Nenhum comentário:
Postar um comentário